Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

E se Jesus, nosso Senhor não tivesse vindo?

Texto Bíblico: Lucas 7.16     Todos ficaram possuídos de temor e glorificavam a Deus, dizendo: Grande profeta se levantou entre nós; e: Deus visitou o seu povo. 7.17     Esta notícia a respeito dele divulgou-se por toda a Judéia e por toda a circunvizinhança. 7.18     Todas estas coisas foram referidas a João pelos seus discípulos. E João, chamando dois deles, 7.19     enviou-os ao Senhor para perguntar: És tu aquele que estava para vir ou havemos de esperar outro? 7.20     Quando os homens chegaram junto dele, disseram: João Batista enviou-nos para te perguntar: És tu aquele que estava para vir ou esperaremos outro? 7.21     Naquela mesma hora, curou Jesus muitos de moléstias, e de flagelos, e de espíritos malignos; e deu vista a muitos cegos. 7.22     Então, Jesus lhes respondeu: Ide e anunciai a João o que vistes e ouvistes: os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres, an

confraternizaçao

Imagem
Ontem (11) tivemos confraternização da liderança da Igreja (CLAM) e também das células matriz. CLAM Célula Matriz de homens Célula Matriz de Mulheres Foi uma Bênção.

Almoço da familia

N o proximo domingo, as 9h 30, faremos um culto e almoço na Associaçao AABB. Os convites estao sendo vendidos na secretaria e no culto de quarta feira, a 12,00 por pessoa acima de 8 anos. Atenção:  Todos devem levar pratos e talheres. Retire o seu.